Timbó, Quinta-feira 28 de Março de 2024, Bem vindo!
  • Homenagem à Mário Fávero

FACISC presta homenagem ao empresário Mário Fávero

A frente da regional da FACISC para o Vale do Itajaí, desde 2013, o empresário Mário Fávero, recebeu homenagem do Presidente da Federação, Ernesto Reck, na última reunião regional ocorrida no dia 28 de julho na cidade de Pomerode.

O evento contou com a participação de Presidentes, membros das Diretoria e Executivos das Associações Empresarias.

Durante o encontro foi ministrada palestra sobre economia pelo empresário e engenheiro, Edvaldo Angelo, Diretor Presidente da Metisa, Presidente do SIMMMET e 1º Secretário do sistema FIESC.

Após discussão de vários temas relevantes da pauta, ocorreu a eleição para o novo vice presidente regional. Foi eleita a Sra. Maria Isabel Pinheiro Sandri de Itajaí, a qual, assumiu o cargo de Mário Fávero para o biênio 2015/2017.