Timbó, Sexta-feira 26 de Abril de 2024, Bem vindo!
  • ACIMVI lança Emissor Gratuito de NF-e

Emissor Gratuito de NF-e a partir de Fevereiro de 2017

Empresas associadas à ACIMVI e usuárias do XML Empresarial poderão emitir NF-e Gratuita online

Em parceria com a FACISC – Federação das Associações Empresariais de SC, a ACIMVI lança a partir de Fevereiro de 2017, um novo sistema prático e eficaz, junto ao XML Empresarial da Entidade, que atenderá as empresas na emissão de notas fiscais eletrônicas de forma gratuita, online e sem necessidade de servidor.

Com as mudanças previstas em relação a emissão de NF-es, as empresas terão que se adequar no próximo ano.

Requisitos para utilização desse sistema:

- Estar associado à ACIMVI;

- Aderir ao XML Empresarial da ACIMVI;

Na própria página do XML Empresarial da ACIMVI, será disponibilizado um link para emissão da Nota Fiscal Eletrônica!

Empresas interessadas, devem entrar em contato através do fone: 3382-0424 – E-mail: nilson@acimvi.com.br