Timbó, Quinta-feira 28 de Março de 2024, Bem vindo!
  • Café da Manhã com Moacir Pereira

Café da Manhã do Empresário

Conjuntura Política e Perspectivas Econômicas

Temos a satisfação de convidar os empresários e empresárias para o tradicional Café da Manhã do Empresário, que será realizado no dia 23 de Março, às 07h30min, no Hotel Timbó Park.

No encontro contaremos com a presença do Advogado e Jornalista, Moacir Pereira do Grupo RBS.

Durante o evento serão abordados temas relacionados à atual Conjuntura Política e Perspectivas Econômicas.

MOACIR PEREIRA: Advogado e Jornalista. Fundador e Professor do Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Escritor, Cronista Político da Rede Brasil Sul de Comunicações – RBS. Membro da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina.
    Presidiu o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina e a Associação Catarinense de Imprensa – ACI. Autor de diversos livros e publicações. Atualmente informa, comenta e aborda os fatos políticos, culturais, comunitários, sociais e econômicos de maior interesse da população de Santa Catarina como, colunista do Diário Catarinense, A Noticia, Jornal de Santa Catarina e CBN-Diário.

INVESTIMENTO: R$ 30,00 (Associados) | R$ 40,00 (Não Associados)

Endereço: Rua Blumenau, nº 141 | Centro | Timbó

Inscrições: acimvi@acimvi.com.br - 3382-0424