Timbó, Sexta-feira 29 de Março de 2024, Bem vindo!
  • ACIMVI avança na Boa Vista SCPC

O sucesso das empresas de todos os segmentos vem da tomada de decisões assertivas. Com quais clientes a sua empresa se relaciona? Quanto e para quem conceder crédito? Sua empresa busca fugir da inadimplência? Esses são alguns dos pontos cruciais para a saúde financeira e a sustentabilidade do seu negócio. A recessão econômica associada à crise política tem contaminado cada vez mais o mercado de crédito, como apontam os indicadores da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Para auxiliá-los, a ACIMVI, por meio da FACISC está com a nova solução de análise de crédito a Boa Vista SCPC, que é um bureau de crédito brasileiro que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. Com a Boa Vista a sua empresa terá como principais benefícios:

- A melhoria na definição de limites de crédito;
    - Mais facilidade em determinar prazos de pagamento adequados ao perfil do solicitante;
    - Analisar o momento financeiro da empresa consultada, percebendo possíveis distorções, como sazonalidade e
    - Aplicar uma política de crédito mais aderente.

A Boa Vista empresa com mais de 60 anos de mercado, é administradora do SCPC, com banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas além de mais de 30 mil clientes em todos os segmentos da economia. São mais de 200 milhões de consultas mensais sobre os consumidores e empresas.

Para mais informações ligue para (47) 3382-0424 ACIMVI ou entre em contato no email: nilson@acimvi.com.br
    Nossa equipe está à sua disposição.

Bons negócios,
    Associação Empresarial do Médio Vale do Itajaí – ACIMVI