Timbó, Sexta-feira 19 de Abril de 2024, Bem vindo!
  • ACIMVI e SENAC firmam parceria

Com objetivo de incentivar o desenvolvimento técnico profissional e ampliar o atendimento corporativo nas empresas associadas, a ACIMVI e o SENAC de Timbó, firmaram uma parceria.

O convênio firmado proporciona às empresas associadas à ACIMVI um desconto de 20% (vinte por cento), em todos os Cursos Profissionalizantes e Consultorias Empresariais oferecidos pela Unidade do SENAC Timbó. O desconto será oferecido aos sócios, colaboradores ativos, extensível a seus cônjuges e/ou dependentes (“Beneficiários).

O SENAC oferece cursos, capacitações nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Gestão de Pessoas e Liderança, Marketing e Vendas, Comunicação, Logística, TI, Design, Gastronomia, Segurança, Saúde, Moda, Turismo e Educação, assim também, como, Consultorias Empresariais que têm por objetivo contribuir para o desenvolvimento dos diversos setores sob o aspecto da aprendizagem organizacional e alavancagem de resultados dos negócios das empresas.

É possível também a realização de diagnósticos da situação atual da empresa, que recebe toda assessoria para a implantação ou aprimoramento de processos e sistemas e a adoção de novas tecnologias e utilização de novas estratégias gerenciais.

O desconto não será retroativo e não será estendido para alunos e empresas já matriculados nos cursos e consultorias em andamento. O mesmo fará jus ao desconto no momento da matrícula de um novo curso ou nova consultoria contratada.

Em caso de rescisão deste Convênio ou do desligamento da empresa associada junto a ACIMVI, o desconto será mantido até o término do curso ou consultoria ora contratados.

Desta forma, quando solicitada, a ACIMVI fornecerá uma Declaração de Associado ao SENAC Timbó informando o vínculo associativo da empresa associada junto à ACIMVI e será de total e única responsabilidade da empresa associada informar o vínculo empregatício do funcionário assim como também informar o término deste vínculo empregatício junto ao SENAC Timbó.